Seguem os trabalhos para instalação de câmeras de segurança na entrada da cidade

28/06/2018 - 16h:01m

A empresa selecionada, via processo licitatório, realiza esta semana os trabalhos de implantação de parte da estrutura, que irá receber duas câmeras de monitoramento na entrada da cidade, mais precisamente na área do Linguado, km 16,8 da Br 280.

Nesta fase estão sendo colocadas as defensas de proteção, nas laterais da rodovia, os postes para as câmeras e a fiação da rede de energia e rede de comunicação via fibra ótica. Na sequência, será instalado e testado o sistema digital integrado que opera as câmeras OCR´s.

As câmeras OCR´s (Reconhecimento Óptico de Caracteres) serão utilizadas para o monitoramento e análise do trânsito, por meio da leitura das placas dos veículos, e servem como ferramentas de segurança e controle do fluxo do tráfego. A escolha do local, para colocação das câmeras, tem a finalidade de identificar os veículos que entram e saem da cidade.

Durante os trabalhos é importante que os condutores fiquem atentos quando passarem pelo local, pois estão sendo executados pelas equipes sem interrupções na via.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde