Prefeitura vai instalar 240 tubos na Rua Rio do Oeste no Majorca

28/06/2018 - 16h:46m

O prefeito Renato Gama Lobo esteve na manhã de hoje (28) na localidade do Majorca, para dar uma boa notícia aos moradores. A Gerência dos Balneários iniciará, em breve, as obras para melhoria da vazão da água da chuva na Rua Rio do Oeste. Cerca de 240 tubos serão instalados entre a Rua das Pedras e a Rua Salto Veloso. A obra será feita com recursos próprios da Prefeitura. De acordo com o gerente de Balneários, Juliano Fock, a previsão de chegada dos materiais é de até 30 dias. A partir daí, a obra começa.

Segundo o prefeito, o objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores do Majorca. “Nós estamos nos esforçando dia após dia para trazer melhorias para toda a nossa cidade. Vontade do nosso lado não falta. A população do Majorca pode ter certeza de que estamos trabalhando com afinco para realizar ainda mais ações nesta localidade”, salientou.