IPRESF realiza 1º Encontro Municipal dos Servidores

06/07/2018 - 12h:31m

No próximo dia 25, às 18h30, no Cine Teatro X de Novembro, acontece o 1º Encontro Municipal do Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul (IPRESF). O evento tem como objetivo prestar contas e apresentar aos servidores os resultados de 2017 e do primeiro semestre de 2018. Ainda na ocasião, será esclarecido o funcionamento do IPRESF e da contribuição que é descontada dos servidores que são segurados pelo Instituto.

Segundo a diretora presidente do IPRESF, Beatris Dircelha dos Santos, o intuito é que o encontro aconteça todos os anos. “Com o encontro nós vamos conseguir esclarecer as dúvidas sobre o investimento na aposentadoria, além de explicar qual é o direcionamento da contribuição dada pelos servidores e qual é o objetivo do Instituto”, afirma.

O evento é voltado para os servidores públicos municipais segurados do IPRESF, aposentados e pensionistas, mas também é aberto para os servidores que não são efetivos e querem conhecer mais sobre a Previdência Social.