Seguem as cirurgias no Hospital Nossa Senhora da Graça

13/07/2018 - 17h:41m

Entre ontem (12) e hoje (13), oito procedimentos cirúrgicos gerais acontecem no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça. Ainda para este sábado, estão previstos mais seis. No domingo (15), ocorrerão as consultas ambulatoriais de triagem para outros procedimentos a serem agendados.

No mês de junho, mutirão oftalmológico permitiu a realização de 130 procedimentos. Também em junho, foram cinco cirurgias ginecológicas e uma vascular. Neste mês, já houve cinco vasculares e quatro ginecológicas. Em julho, está previsto mais um mutirão para atendimento de 109 pacientes.

“Estamos com o centro cirúrgico em funcionamento e andando no ritmo adequado, para que possamos da melhor forma atender à população. A Secretaria Municipal de Saúde vem fazendo sua parte e dando todo o suporte para que a gestão do Hospital possa garantir os procedimentos”, ressalta a secretária Nádia Raposo.