Congresso técnico sobre o Interbairros será realizado amanhã (17)

16/07/2018 - 14h:12m

O congresso técnico do Campeonato Municipal Interbairros acontece amanhã (17), às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Waldir Quirino da Luz. As inscrições para o Campeonato foram encerradas na última sexta-feira e os bairros inscritos são os seguintes: Ubatuba, Rocio Grande, Reta, Enseada, Acaraí, Morro Grande, Água Branca, Verde Teto, Centro, Miranda, Sandra Regina, Forte e Rocio Grande. Cada bairro pôde inscrever até duas equipes.

O início do Interbairros será no dia 23 deste mês (julho), e todos os esclarecimentos acerca da competição serão feitos no congresso. O campeonato é promovido pela Prefeitura, por meio da Gerência Municipal de Esportes, e em Parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) de Joinville.

Para mais informações dirija-se até a Gerência de Esportes de São Francisco do Sul, localizada no Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz, ou entre em contato pelo telefone: 3444-2333.