Revelados os ganhadores do Prêmio São Chico em Sabores 2018

22/07/2018 - 13h:52m

No último dia de Festival, neste domingo (22), ocorreu a revelação do Prêmio São Chico em Sabores 2018, realizado em parceria com a página São Chico Online, que tem como objetivo o reconhecimento e a valorização pela dedicação dos estabelecimentos participantes.

A avaliação ocorreu na sexta-feira (20), por três jurados que provaram as preparações e deram notas nos quesitos: sabor, apresentação e utilização de ingredientes locais. Na categoria Melhor Prato, o vencedor foi o restaurante A Italiana, com o prato “Ravióli de ricota e pera ao molho suave de ervas”. Já, na categoria Melhor Sobremesa, quem ficou com o prêmio foi a Cacau Show, que apresentou o “Fondue de chocolate ao leite Cacau Show acompanhado de frutas da estação”.

O 8º Festival Gastronômico São Chico em Sabores, que iniciou na última quinta-feira, no Terminal Marítimo de Passageiros, encerra hoje, às 15h. O evento é uma organização da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, por meio da gerência de Turismo e Lazer.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde