Atividades do projeto Balneários em Movimento iniciaram hoje

23/07/2018 - 13h:52m

O projeto Balneários em Movimento iniciou hoje (23) e já está animando a praia da Enseada, até o momento cerca de 150 crianças estão participando das atividades, contando até com a visita de uma equipe de bailarinas do Festival de Dança de Joinville. A ação acontece entre os dias 23 e 29 de julho, na Avenida Atlântica, 1610 - Enseada, durante o período de férias na baixa temporada, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, e promete realizar muitas atividades para o público infantojuvenil, com faixa etária de 6 a 15 anos.

A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura, por meio da gerência dos Balneários, Associação Shotobushin de Karatê e missionários da igreja Adventista, trazendo atividades esportivas, lúdicas e educativas, além de práticas ambientais e de saúde. A ideia é a de oportunizar uma proposta construtiva e criativa de lazer às crianças.

Além das atividades para as crianças, os adultos também terão feira da saúde, com aferição da pressão arterial, glicose, contando ainda com dicas de saúde e alimentação. A programação de hoje conta com karatê, piscina de bolinha e cama elástica, slackline, pintura facial, paredão de escalada e a feira de saúde.

Amanhã (24) quem estiver por lá vai poder participar das atividades de arco e flecha, futebol, vôlei, feira ambiental, slackline, paredão de escalada, momento cultura e história cristã.