24/07/2018 - 09h:16m
A equipe da Prefeitura de São Francisco do Sul, Gerência Municipal de Esportes, lamenta profundamente o falecimento de Fabrício Lima Bezerra da Silva, participante do Campeonato Interbairros, na noite de ontem (23). Fabrício passou mal durante a partida de sua equipe, Paulas Oriente, e teve parada cardíaca ainda no local. O atendimento dos Bombeiros foi acionado imediatamente para encaminhá-lo ao Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça que já o aguardava. As equipes médicas tentaram reanimar Fabrício, mas não foi possível. Neste momento de dor, a equipe da Prefeitura reitera suas condolências aos familiares e está à disposição da família para o apoio necessário nesse momento de profunda tristeza.