Projeto Balneários em Movimento segue com programação na Enseada

25/07/2018 - 10h:18m

O projeto Balneários em Movimento promete para hoje (25) um dia cheio de diversão na Avenida Atlântica, na Enseada. Será realizado aulão de zumba, momento cultura e história cristã, aula de primeiro socorros, beach tennis, coleta de lixo na praia, paredão de escalada e slackline. A programação segue até o dia 29, das 09h às 11h30 e das 14h30 às 17h, lembrando que hoje, a partir das 14h, também acontece mais um dia de Ecofeira, ação integrada ao evento.

A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura, por meio da gerência dos Balneários, Associação Shotobushin de Karatê e missionários da igreja Adventista, trazendo atividades esportivas, lúdicas e educativas, além de práticas ambientais e de saúde.

Confira todos os horários e atividades: