Prorrogadas as inscrições para composição do Conselho de Turismo

31/07/2018 - 10h:39m

A Gerência de Turismo informa que as inscrições para compor o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (03). A prorrogação foi motivada por pedidos da população. O cadastramento de representantes da sociedade civil deve ser realizado na sede do Turismo, localizada na Rua Babitonga, nº 62 - Centro Histórico. O horário de atendimento é das 8h às 13h45. Toda documentação necessária para a inscrição está disponível no Edital.

A composição do Conselho será de doze membros, sendo 06 titulares e suplentes do poder público e 06 titulares e suplentes, que neste caso será a partir de um levantamento cadastral dos representantes que atuem ou prestem serviços relevantes no âmbito municipais relacionadas ao Turismo, conforme estabelecido a seguir:

a) Um representante e um suplente dos Meios de Hospedagem;

b) Um representante e um suplente dos Bares, Restaurantes e Similares;

c) Um representante e um suplente de Organização da Sociedade Civil, cujo objeto envolva turismo, comércio e serviços;

d) Um representante e um suplente de empresas ou instituições ligadas ao transporte marítimo turístico;

e) Um representante e um suplente dos serviços de receptivo e/ou guias de turismo;

f) Um representante e um suplente de serviços de eventos.

Clique aqui para acessar o edital I

Clique aqui para acessar o edital II