Prefeito Renato Gama Lobo retorna às atividades no Executivo

01/08/2018 - 11h:36m

Na manhã de hoje (01), o prefeito Renato Gama Lobo retornou às atividades na Prefeitura de São Francisco do Sul. Durante o período de férias do prefeito, o vice-prefeito Walmor Berretta Júnior ficou à frente da chefia do Poder Executivo. “As figuras de prefeito e vice se confundem porque, na verdade, a responsabilidade de administrar o Município é uma ação compartilhada entre os dois. Nós unimos esforços para fazer o melhor para a cidade”, reforçou Renato em sua volta.

Ainda de acordo com o prefeito, para este semestre, a ideia é concretizar obras de pavimentação. "Já fizemos nossa lição de casa com projetos, parte burocrática e agora aguardamos liberação de recursos, via Badesc, para executar importantes obras de infraestrutura que a cidade precisa".

Para o mês de agosto, está sendo programado o início da manutenção de mais duas passagens de nível no Município, nos moldes da realizada recentemente na Rua Coronel Carvalho, próximo ao Terminal Valter Gama Lobo.