Campeonato Interbairros retoma disputas nesta segunda-feira (06)

03/08/2018 - 13h:30m

A Gerência Municipal de Esportes (GME) informa que o campeonato de futsal Interbairros retorna com as partidas na próxima segunda-feira (06), às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Waldir Quirino da Luz. O campeonato foi suspenso em virtude do falecimento de Fabrício Lima Bezerra da Silva, durante a competição do seu time. Em homenagem ao atleta, o troféu do campeonato passa agora a levar o nome de Fabrício.

A noite inicia com o segundo tempo do jogo entre Rocio Grande e Paulas Oriente, equipe da qual Fabrício fazia parte. Logo após, acontecem as partidas entre Forte e
Morro Grande, Rocio Grande Bekos e Água Branca, Miranda e Centro, terminando com o jogo entre Bela Vista e Reta. Agora as disputas acontecem na segunda, quarta e sexta-feira, diferente de como seria antes, com jogos todos os dias da semana.

O Ginásio Municipal de Esportes Waldir Quirino da Luz está localizado na Rua Flodoaldo Nóbrega - São José do Acaraí.