Prefeitura segue com a revitalização nas passagens de nível do Município

09/08/2018 - 15h:56m

A Prefeitura segue realizando a revitalização de mais duas passagens de nível da linha férrea do Município. A obra na Rua Coronel Oliveira, próximo à escola Felipe Schmidt, já está quase concluída. Hoje (09), foram realizados os trabalhos nas calçadas da Coronel Oliveira, já com o trânsito liberado, e o início das manutenções na Rua Augusto Afonso dos Santos, na descida do colégio Adventista.

A previsão é de que amanhã (10) inicie o asfaltamento próximo as passagens de nível nas duas vias. Após isso, será realizada a sinalização viária e o término das calçadas acessíveis. O trânsito na Rua Augusto Afonso dos Santos será liberado no fim do dia. A ação é uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Rumo.