Bombeiros Voluntários e Rede Feminina recebem recursos

20/08/2018 - 17h:53m

Duas das entidades que mais prestam serviços à população francisquense foram contempladas, nesta segunda-feira (20), por meio de termos aditivos de convênio, com recursos para custeios de suas atividades. A Rede Feminina de Combate ao Câncer recebeu R$ 30 mil reais, enquanto que para a Associação dos Bombeiros Voluntários foi repassado R$ 200 mil. A parte destinada aos Bombeiros tem origem pela devolução ao Executivo, de valores do orçamento da Câmara de Vereadores.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, esse exemplo de parceria, dado pelos edis, é importantíssimo para a cidade. “Agradecemos aos vereadores pela sensibilidade e parceria para com o Executivo, para com os munícipes e Bombeiros Voluntários que, assim como a Rede Feminina, atua atendendo milhares de pessoas anualmente salvando vidas”, enfatizou Renato.