Prefeito recebe vereadores para discutir demandas do Município

21/08/2018 - 21h:03m
O prefeito Renato Gama Lobo se reuniu, esta manhã (21), com vereadores de São Francisco do Sul no Gabinete da Prefeitura. Participaram do encontro os vereadores Edson Luiz Duarte, João Carlos de Miranda, Edson Eduardo Rita, Odair José de Carvalho, Salvador Luiz Gomes e Álvaro José Siebers, bem como alguns secretários e gerentes da Prefeitura. O convite foi encaminhado a todos os representantes do Legislativo do Município. Na pauta, um alinhamento de entendimento entre Legislativo e Executivo em prol de ações para a cidade. Na ocasião, também foi feita uma apresentação a respeito da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA - Lei Orçamentária Anual, tema da audiência pública da noite de ontem. Foi apresentado, ainda, o escopo da nova reforma administrativa, cujo Projeto de Lei deve ser encaminhado à Câmara nos próximos dias. “Temos que intensificar nossos esforços conjuntos para o desenvolvimento de São Francisco do Sul. A reforma administrativa é mais um instrumento para garantirmos a gestão eficiente de recursos e promover maior dinamismo e eficiência de processos de demandas públicas”, destaca o prefeito Renato Gama Lobo. Ainda de acordo com o prefeito, a proposta da reforma, além de primar por eficiência do atendimento de demandas, trará uma redução de despesas de custeio com pessoal de, aproximadamente, R$ 850 mil em um período de um ano e quatro meses. “Estamos propondo reorganizar a estrutura, sem aumentar cargos e com diminuição de despesas de custeio”, complementa Lobo.