6ª Feira do Livro conta com exposição fotográfica no primeiro dia de programação

22/08/2018 - 09h:34m

A abertura oficial da 6ª Feira do Livro de São Francisco do Sul acontece nesta sexta-feira (24), às 15h, no Terminal Marítimo de Passageiros. Um pouco mais tarde, às 20h30, os visitantes poderão participar da abertura da exposição “Diálogos Visuais”, às 20h30, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa.

A exposição é da fotógrafa Luciana Perli e possui curadoria de Charly Techio. Além das fotos de São Francisco do Sul, que dialogam entre si, a abertura da exposição contará com a participação dos seguintes poetas: Jonatas Tavares, Rosane Bonaparte, Lana Cordeiro Mota, Patrícia Hoffmann, Rita de Cássia Alves, Beth Fontes, Renata de Castilho e Clô Zingali. Os artistas escreveram poemas relacionados às fotografias apresentadas.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 9 de setembro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 16h nos sábados e domingos.

Confira a programação do primeiro dia da Feira do Livro:

Dia 24 de agosto – sexta-feira

15h – Abertura Oficial – Terminal Marítimo de Passageiros

15h – Apresentação musical “Porta do Sol” – Terminal Marítimo de Passageiros

16h30 Contação de histórias – Terminal Marítimo de Passageiros

18h30 – Apresentação musical – Banda Catervas – Clotilde Zingali, Jeanine Rhinow, Patrícia Meneses e Neia Hirivera

20h – Encerramento da venda de livros - Terminal Marítimo de Passageiros

20h30 – Abertura da exposição “Diálogos Visuais” – Fotógrafa: Luciana Perli. Curadoria: Charly Techio - Centro Cultural Ester dos Passos Rosa.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde