Dois livros serão lançados hoje (28) na 6ª Feira do Livro de São Francisco do Sul

28/08/2018 - 11h:52m

Histórias de superação também fazem parte da 6ª Feira do Livro de São Francisco do Sul. Hoje (28), às 15h, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa, os visitantes da feira vão poder participar do lançamento do livro “Inesperado”, que conta a história de superação de Eduardo Anton. O empresário sobreviveu a um atentado no Município e ficou em estado de coma por 12 dias.

O quinto dia do evento também será marcado por mais um lançamento de livro. Dessa vez, dos alunos do sexto, sétimo e oitavo ano do supletivo da Escola Municipal Waldemar da Costa, junto com a professora responsável Suzane de Lara Santos. O lançamento acontece às 19h30, no Terminal Marítimo de Passageiros.

Todos os dia da Feira acontece a venda de livros no espaço montado no Terminal Marítimo de Passageiros. Hoje, das 8h30 às 19h.

Além do lançamento e venda dos livros, a programação para esta terça-feira conta também com rodas de leitura, oficina de teatro e contação de histórias. Confira:

Dia 28 de agosto – terça-feira

8h30 – Abertura venda de livros – Terminal Marítimo de Passageiros

9h – Contação de histórias - Andréa do Rozário - Terminal Marítimo de Passageiros

9h30 – Contação de histórias - Terminal Marítimo de Passageiros

10h – Contação de histórias com Clotide Zingali - Terminal Marítimo de Passageiros

10h30 – Rodas de Leitura – Fundação Cultural – Terminal Marítimo de Passageiros

14h – Contação de histórias – Andréa do Rozário - Terminal Marítimo de Passageiros

15h – Lançamento de livro “Inesperado” do escritor Eduardo Anton - Centro Cultural Ester dos Passos Rosa

16h – Contação de histórias - Terminal Marítimo de Passageiros

18h – Oficina de Teatro “A Arte de Atuar: ouvir a natureza é ter histórias para contar” com a atriz Rosana Bonaparte.

19h - Encerramento da venda de livros - Terminal Marítimo de Passageiros

19h30 – Lançamento de livro – Um Brique Singrava a Babitonga – lendas e histórias de nossa Terra. Alunos do Supletivo – sexto, sétimo e oitavo ano. Escola Municipal Waldemar da Costa. Responsável - Professora Suzane de Lara Santos - Terminal Marítimo de Passageiros