Arnaldo Antunes promove debate artístico e literário na Feira do Livro

29/08/2018 - 08h:46m

Nesta quarta (29), às 19h30, mais uma atração ilustre subirá ao palco do Cine Teatro X de Novembro. O escritor, cantor e compositor, Arnaldo Antunes, dá uma pausa em sua agenda de shows com o Tribalistas para participar da 6ª Feira do Livro de São Francisco do Sul. Na palestra, Antunes abordará o processo criativo, a literatura e a emancipação humana. Os ingressos já estão esgotados.

A atração é viabilizada por meio do Panorama Cultural, da empresa ArcelorMittal, que é parceira nesta 6ª edição da Feira. “A parceria entre a empresa e a Fundação Cultural no contexto da Feira do Livro proporciona a cidade uma possibilidade cultural de grande valor, pois coloca luz na força da leitura e do movimento ocasionado por ela”, destaca a diretora da Fundação Cultural, Andréa de Oliveira.

Confira toda a programação do dia:

Dia 29 de agosto – quarta-feira

8h30 – Abertura da venda de livros – Terminal Marítimo de Passageiros

9h30 – Apresentação do Coral dos alunos da Escola Municipal Waldemar da Costa – Responsável Professora Mariângela Mattar.

10h – Contação de histórias com o Velho Ted - Terminal Marítimo de Passageiros.

14h - Contação de histórias – contadora Andréa do Rozário - Terminal Marítimo de Passageiros

14h – Oficina de poesia com o escritor Rodrigo Alonso – Biblioteca Pública Municipal Augusto José Ribeiro

15h – Contação de histórias com o Velho Ted - Terminal Marítimo de Passageiros.

16h – Homenagem aos artistas – Vera Valença - in memoriam / artista plástica, Orides Maurer Junior – in memoriam / escritor, Adriano Comitti / artista Plástico, Ivone Bernardes / poetisa, Bia Perez / escritora infantojuvenil - Biblioteca Pública Augusto José Ribeiro

18h – Oficina de Teatro “A arte de atuar: ouvir a natureza é ter histórias para contar” com a atriz Rosana Bonaparte.

19h - Encerramento da venda de livros - Terminal Marítimo de Passageiros

19h – Apresentação musical – Abertura da Palestra - Cine Teatro X Novembro

19h30 – Palestra com o escritor, compositor e cantor Arnaldo Antunes - Cine Teatro X de Novembro.