Projeto da escola Franklin de Oliveira está em exposição na Prefeitura

10/09/2018 - 14h:43m

Durante esta semana, os trabalhos produzidos pelo alunos do projeto Navegando na Ilha do Conhecimento, da EBM Franklin de Oliveira, estão em exposição no hall de entrada do prédio sede da Prefeitura. O projeto, que surgiu em 2010 com crianças de 7 a 14 anos no contraturno escolar, tem como objetivo a utilização de materiais recicláveis para confecção de artesanatos. As atividades são coordenadas pela professora Denise M. de Borba Heine, com o apoio das professoras Lizane Gonçalves e Rosana Edna da Costa.

Já é a segunda exposição do projeto apenas este ano. As obras têm como inspiração o livro Percorrendo Nossa Ilha, da historiadora e diretora da Fundação Cultural Ilha de São Francisco (FUCISF), Andréa de Oliveira. Toda a exposição é uma releitura do livro em forma de obra de arte, homenageando a escritora.