Recadastramento obrigatório do IPRESF é prorrogado até 28 de setembro

17/09/2018 - 09h:51m

O prazo para o recadastramento obrigatório anual de aposentados, pensionistas e segurados ativos do IPRESF - Instituto de Previdência dos Servidores de São Francisco do Sul, foi prorrogado até o dia 28 de setembro.

Para facilitar o atendimento, a partir de hoje (17), haverá uma sala de atendimento exclusivo para orientação e recadastramento dos servidores, no prédio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul. O espaço foi disponibilizado pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas, e funcionará ao lado da sala de Sindicâncias, das 8h às 14h.

Mais informações no site da Prefeitura: www.saofranciscodosul.sc.gov.br ou pelo telefone do IPRESF: 3449-0384.

O procedimento é muito simples:

1º) Clique aqui e imprima o Formulário de Recadastramento 2018;

2º) preencha todo o Formulário com suas informações atualizadas;

3º) verifique a listagem da documentação exigida pelo IPRESF;

4º) junte cópia dos documentos que você ainda não apresentou ao IPRESF,. nos recadastramentos anteriores, e daqueles que você já entregou, mas que sofreram modificações (ex.: anotação de divórcio em certidão de casamento; comprovante de residência com seu novo endereço; etc.);

5º) entregue pessoalmente na sede do IPRESF o formulário preenchido e assinado, com a documentação necessária;

Além disso, os segurados do IPRESF também deverão apresentar, junto com o seu recadastramento, o comprovante de Qualificação Cadastral do ‘E-Social’, exigido nacionalmente. O procedimento é rápido, e deve ser realizado pelo link <http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml>. Tem dúvidas? Clique aqui e acesse o passo a passo para realizar sua Qualificação Cadastral no ‘E-Social’.

O IPRESF funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 47 3449-0384.