Redutores de velocidade serão instalados na SC 415

17/09/2018 - 14h:28m

Três travessias elevadas e uma lombada serão instaladas ao longo da rodovia SC 415, nos quatro pontos considerados mais críticos, pela concentração e fluxo de pedestres. Nesta segunda-feira (17), o Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA), com apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), realiza a colocação das sinalizações verticais, que devem preceder os redutores, para a conscientização dos condutores. Após o prazo de 15 dias, o redutores deverão estar instalados.

Por se tratar de rodovia estadual, há, pelo menos, um ano e meio que a Prefeitura vem reivindicando melhorias, junto ao (DEINFRA), para a segurança. As travessias elevadas serão dispostas em três pontos: em frente à escola Franklin de Oliveira, no Km 08 (próximo à Serraria do Ingo) e em frente à escola Dr. Rogério Zattar. Já a lombada será colocada em frente ao Instituto Federal Catarinense (IFC).