Reunião para tratar de agência bancária é realizada nos Balneários

Data de inclusão: 19/09/2018 10:52

Empresários e Gerência dos Balneários se reuniram nesta terça (18) com executivos do Sicredi, para avaliar a proposta, da instituição bancária, em se estabelecer no norte da ilha, cuja região carece de agência. A questão, de oportunizar serviços financeiros aos moradores dos Balneários, vem sendo tratado pelo Executivo Municipal como estratégia de política econômica e fomento.

O Executivo busca atrair instituições interessadas e incentivar que elas venham a se instalar onde o serviço é inexistente. Reuniões foram realizadas e propostas foram apresentadas. O Sicredi é a primeira, das interessadas, que apresenta seus serviços e propostas diretamente aos empresários. O que indica evolução no processo.

O prefeito, Renato Gama Lobo, reconhece a necessidade dos moradores dos Balneários e turistas, cujos serviços bancários dependem do deslocamento ao centro da cidade: “Desde quando assumimos a gestão, temos buscado atrair instituições bancárias para os Balneários. Recebemos os executivos e fazemos o nosso papel,  que é demonstrar as vantagens mercadológicas e competitivas, com o potencial de milhares de correntistas”, ressalta Renato.

Na reunião de ontem, o Executivo Municipal se fez representado pelo vice-prefeito Walmor Berreta Júnior, pelo chefe de gabinete Henrique Bueno e pelo gerente dos Balneários Juliano Fock.

Reunião para tratar de agência bancária é realizada nos Balneários