Rede municipal de ensino recebe materiais esportivos

21/09/2018 - 16h:16m

Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e as escolas da rede municipal de ensino receberam novos materiais esportivos para utilização nas aulas de educação física. Dentre os antigos recebidos estão bolas de futebol, vôlei e basquete, mesas de ping pong, raquetes, bambolês, redes, cordas e muito mais.

Para a diretora da Escola Básica Municipal Dr. Rogério Zattar, Carla Cristiane Moreira Nogueira, um dos objetivos das aulas de educação física é desenvolver nos alunos o sistema motor, social e intelectual. “Para que este objetivo seja atingido é de extrema importância o professor ter em mãos os materiais necessários. Nós da equipe escolar e nossos alunos ficamos muito felizes em receber os materiais de esporte”, ressaltou.