Conselho Municipal de Esportes segue tratativas sobre Beach Soccer

05/10/2018 - 16h:17m
Na última terça-feira (2), o Conselho Municipal de Esportes (CME), realizou uma reunião extraordinária com dirigentes esportivos e atletas que irão participar do Torneio de Beach Soccer 2019 para ouvir os times participantes sobre a possibilidade de limitação de atletas de fora do estado. O CME analisou todos os levantamentos feitos e, em reunião realizada ontem (4), ficou decidido que não haverá limites para participação de atletas de fora do estado em equipes participantes do Torneio. Foi decidido também, que será estabelecido um novo formato de disputa de acordo com o número de participantes. Confira detalhes da resolução abaixo:

RESOLUÇÃO N° 02, de 04 de outubro de 2018.

Dispõe sobre a participação de Jogadores de alto nível no Torneio de Beach Soccer do Município de São Francisco do Sul.

O Conselho Municipal do Esporte de acordo com as suas atribuições legais, e deliberação de seus membros: e

Considerando:o artigo 02 da Lei nº 1552, de 20 de setembro de 2013, “O Conselho Municipal de Esporte tem por finalidade auxiliar na organização do esporte, na consolidação de políticas públicas e a melhoria no padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do esporte municipal”;

Considerando:o artigo 03 da Lei nº 1552, de 20 de setembro de 2013, alínea IV que dispõe sobre fornecer, quando solicitado, auxílio e informações ao Poder Público e à comunidade, quando a programas e projetos que visem a melhoria da prática de atividade física e do esporte no município;

Considerando:o artigo 03 da Lei nº 1552, de 20 de setembro de 2013, alínea VII, que dispõe sobre contribuir para a formulação da política de integração entre o esporte, a saúde, a educação, a defesa social e o turismo visando potencializar benefícios sociais gerados pela prática de atividades físicas e esportiva.

RESOLVE:

Art. 1º - Que não haverá limites para participação de atletas de fora do estado (atleta estrangeiro) em equipes participantes do Torneio de Beach Soccer do Município de São Francisco do Sul.

Art. 2º - Que será estabelecido um novo formato de disputa de acordo com o número de participantes.

Art. 2º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde