São Chico Eco Festival movimenta a Prainha no primeiro dia do evento

05/10/2018 - 17h:45m
A abertura oficial do São Chico Eco Festival aconteceu ontem (4), na Prainha, e hoje (5) já começou a etapa mais importante do World Surf League (WSL) Qualifying Series feminino no Brasil. O São Chico Eco Festival com status QS 1500, também vai decidir o título sul-americano Pro Junior de 2018, para atletas com até 18 anos de idade. 
 
Diversas ações já aconteceram durante a manhã de hoje, às 9h foi aberta a Vila Ecológica, criada junto a arena do evento na Prainha. No local, tem um posto de entrega de resíduos, exposições, atividades educativas, exibição de filmes e documentários sobre lixo na praia, doação de mudas, etc. Já aconteceu também um mutirão de limpeza na Prainha e a instalação de novas placas com informações socioambientais. 
 
E quem passar pelo local do Festival, pode contar também com uma rede livre de Wi-Fi, ou seja, utilizar a internet gratuitamente. Qualquer pessoa pode utilizar a rede, basta fazer o check-in. A instalação foi feita pela Prefeitura, com o intuito de proporcionar mais uma opção para o morador ou visitante se conectar enquanto estiver no evento. 
 
 
Para fechar o primeiro dia do São Chico Eco Festival, será realizado um show com bandas locais, iniciando às 17h com a Banda Caterva. Logo depois, às 18h com Frederico Lazzarotti, às 19h com Martti MC e finalizando às 20h com o Clã do Subúrbio. Amanhã (6), as atividades prosseguem na Vila Ecológica juntamente com as disputas nas ondas, além da seguintes apresentações: Frederico Lazzarotti - às 17h; Stammer - às 18h; São Chico Groove - às 19h; ElementO'culto - às 20h.
Download das fotos em alta resolução

Aguarde