Polícia Militar recebe nova viatura

05/10/2018 - 18h:09m
O 27º Batalhão da Polícia Militar de São Francisco do Sul recebeu, hoje (5), veículo para integrar a sua frota. O carro, destinado pelo Governo do Estado, vai atuar na radiopatrulha juntamente com os demais nove veículos que realizam esse trabalho. O comandante da 5ª Região de Polícia Militar, coronel Dirceu Neundorf, oficializou a entrega da chave ao comandante do batalhão, tenente-coronel Moisés Eduardo Garcia Junqueira e ao prefeito Renato Gama Lobo. Os vereadores Dioclésio Izidoro Antunes, Álvaro Siebers e Odair Carvalho acompanharam a entrega. De acordo com o tenente-coronel Garcia Junqueira, o carro veio em boa hora. “Nessa semana tivemos acidente com duas viaturas. Hoje a Polícia Militar não conseguiria manter a sua frota se não fosse a parceria com a Prefeitura e com a Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul”, frisou.