Programa de Apoio ao Produtor Rural está sendo realizado no Distrito do Saí

11/10/2018 - 14h:34m

A Gerência de Agricultura está realizando o Programa de Apoio ao Produtor Rural no Distrito do Saí. A ação tem como objetivo estabelecer um sistema de parceria entre a Prefeitura, por meio da Gerência, e os pequenos agricultores e praticantes da agricultura familiar, para recuperação de estradas vicinais, processo de drenagem e/ou abertura de tanques, entre outras atividades que facilitem a vida do pequeno produtor. Nesta semana, foi executado o serviço de retroescavadeira hidráulica na Vila da Glória, além disso, foram realizados também trabalhos no Saí Mirim e Torno dos Pintos.

Qualquer pequeno produtor da cidade, que tiver com seu cadastro rural em dia, pode solicitar os serviços. Os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Agricultura no 3444-6802.

Para o gerente de Agricultura, Rogério Lourenço, esse incentivo é fundamental para os agricultores. “O incentivo da Prefeitura, a partir dos programas de infraestrutura básica, é fundamental para que município retome a produção agrícola, além de ser um sinônimo de sustentabilidade”, afirmou.