Reunião com Associação de Moradores do Majorca é realizada na Prefeitura

17/10/2018 - 15h:37m

Na tarde de hoje (17), o prefeito Renato Gama Lobo recebeu a visita dos integrantes da Associação de Moradores do Majorca. Na ocasião, eles vieram tratar e saber mais sobre as futuras obras na localidade. Para o ano que vem, está prevista a pavimentação de todo o trajeto da linha de ônibus no Majorca. Participaram da reunião o presidente da Associação Jair Santana, a vice-presidente Marlene Dutra e o tesoureiro Gilberto Augusto Koerber.

Segundo Santana, a comunidade não acreditava mais em mudanças para a localidade. “Passava ano após ano, a população começou a não acreditar mais em mudanças e nem acreditar que iam olhar para o Majorca e melhorar nossas condições. As coisas começaram a melhorar e boas notícias vêm chegando. Estamos muito felizes”, afirmou.