Serviços de patrolamento são retomados gradativamente no Município

18/10/2018 - 11h:54m

O mês de outubro está sendo chuvoso em São Francisco do Sul. Foram 16 dias em que algum momento do dia choveu na cidade. Por conta disso, os serviços de patrolamento são inviabilizados, o que prejudica a situação das ruas, pois não é possível patrolar com solo molhado. Ontem (17), por exemplo, não foi possível retomar os trabalhos por conta, novamente, da chuva. No entanto, hoje (18), com a melhora do tempo, as equipes de Obras já estão retomando os serviços.

A Secretaria de Obras está priorizando as vias principais da Tapera, Laranjeiras e Miranda, a retomada será no período da tarde. Segundo o secretário de Obras, Sérgio Murillo de Oliveira, assim que o tempo permitir será realizada uma força-tarefa. “A chuva frequente tem danificado muito as condições das vias não pavimentadas, mas, assim o tempo permitir, faremos uma força-tarefa para recuperar o maior número possível de vias”, afirmou.

Já na Gerência do Distrito do Saí, o foco está sendo na recuperação da Avenida Lindolfo de Freitas Ledoux, que vai do centro da Vila da Glória até a divisa com Itapoá, e a Rua Eduardo Ledoux.

A Gerência dos Balneários também já retomou os serviços de patrolamento. Agora pela manhã foi realizada a ação na estrada do Capri. Para o período da tarde está programado o patrolamento no Majorca, nas ruas em que transitam os ônibus.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde