Secretaria de Meio Ambiente e Seinfra realizam atendimento no Distrito do Saí dia 23

Data de inclusão: 19/10/2018 13:47

Na próxima terça-feira (23), das 9h às 14h, no Salão da Capela Nossa Senhora da Glória, no Distrito do Saí, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Infraestrutura, Urbanismo e Integração (Seinfra), estarão realizando atendimento para orientação sobre ligação de energia elétrica, de acordo com a atual Legislação Municipal, e denominação de rua, solicitações atuais e antigas.

Os interessados devem levar documentação relativa ao imóvel, assim como, número de protocolos registrados anteriormente, e documentos pessoais. Os moradores também poderão realizar o registro de novos protocolos no local. A ação é uma iniciativa da Associação Comunitária e Representativa do Distrito do Saí (Ascoredi).