Projeto Mais Graça realiza apresentação no dia 4 de novembro

22/10/2018 - 15h:43m

No dia 4 de novembro, o projeto Mais Graça promete trazer muita diversão para o Município, no Cine Teatro X de Novembro, às 16h, com o Circo S/A, apresentado pela palhaça Sombrinha e o palhaço Alípio. A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Ilha de São Francisco (FUCISF) e da Secretaria Municipal de Educação, apoia o evento.

Os ingressos estão à venda no Centro Universitário Uninter de São Francisco do Sul, localizado no Espaço Nereu, na Avenida Doutor Nereu Ramos, número 439, no Rocio Grande. O valor do primeiro lote, disponível para até 200 ingressos, é de 20,00 reais, e depois será vendido o segundo lote, no valor de 30,00 reais.

O projeto, de ação social, foi criado por voluntários da Uninter de São Francisco do Sul, com contadores de histórias e palhaços para atuar no Hospital Nossa Senhora Graça. Atuam também nas Instituições: Casa de Acolhimento, Lar dos Idosos e em ações da Secretaria Municipal de Saúde. Além das ações, é realizada mensalmente a formação dos voluntários para as interações efetuadas pelo grupo.

Resumo da apresentação

O Palhaço Alípio e a Palhaça Sombrinha criam várias interações com a plateia em seus números de picadeiro, em uma sutil disputa pelo amor e atenção do público. Alípio se destaca com suas habilidades, usando técnicas de malabarismo, equilibrismo e domador, sempre tentando ser o dono do circo, o dono do mundo! Já Sombrinha, sua ajudante, quer mais do que ser apenas uma assistente de Alípio, e busca chamar atenção para si.