Trabalhos da TPA são apresentados na Câmara

23/10/2018 - 16h:14m

Na tarde de hoje (23), o Prefeito Renato Gama Lobo, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Gabriel Conorath, da gerente de Turismo, Jamille Machado Douat, e da diretora-presidente da Fundação Cultural Ilha de São Francisco, Andréa Oliveira, estiveram na Câmara de Vereadores para apresentar o relatório de participação no evento “Conferência Internacional de Turismo, Patrimônio e Políticas Públicas”, que aconteceu na Universidade de Paris.

Na ocasião, foram levantados os resultados da participação do evento de nível internacional, no qual foi apresentado o artigo científico sobre a Taxa de Preservação Ambiental (TPA), intitulado “A implantação da Taxa de Preservação Ambiental como Política Pública visando o Desenvolvimento Sustentável do Turismo em São Francisco do Sul”.

O vereadores presentes tiveram a oportunidade em ficar mais familiarizados com o projeto da TPA e esclarecer dúvidas. Participaram os seguintes edis: João Miranda, Álvaro José Siebers, Wilson Ledoux Batista e Edson Luiz Duarte. Os documentos sobre a TPA seguem disponíveis no site da Prefeitura para consulta.