Mãos à Obra: Ordens de Serviço são formalizadas para pavimentação de duas vias

23/10/2018 - 16h:49m

A Praia Grande, no norte da Ilha, será o primeiro bairro com vias públicas a receberem pavimentação asfáltica. Nesta terça-feira (23), foram assinadas, no gabinete do Executivo Municipal, as Ordens de Serviço que formalizam o início das obras na Avenida São Francisco e na Rua Inácio Espíndola, que são as mais trafegadas e itinerários do transporte coletivo.

Na extensão das duas obras, serão quase 2 mil metros de asfalto, que permitirão melhor urbanização e mobilidade a moradores e veranistas. Um investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões, do orçamento total previsto de R$ 13 milhões, por meio de recursos próprios e de financiamento via BADESC. As próxima ruas, no cronograma do pacote de obras para pavimentação, serão a Almirante Barroso, no Rocio Pequeno, e a Rio dos Cedros, no Majorca.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, o momento é importante para a gestão e para São Francisco, no sentido de que obras infraestruturais, tão almejadas pela população, estão se tornando realidade: “Este é um momento muito importante para a gestão. As obras de infraestrutura são demandas da comunidade que estavam reprimidas há muito tempo, mas trabalhamos para viabilizar os projetos e finalmente executar as obras tão almejadas. Estamos começando a colher os frutos desse trabalho com as assinaturas das ordens de serviço da Av. São Francisco e da Inácio Espíndola e na sequência, Almirante Barroso e Rio dos Cedros.”, enfatiza Renato.