INDSH divulga edital de processo seletivo para HMMNSG e UPA 24h

24/10/2018 - 18h:41m
O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) publicou o edital do processo seletivo com as orientações para preenchimento das vagas do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça e UPA 24 Horas. O contrato com o Instituto, que ficará à frente das unidades, foi assinado ontem. A partir de agora, o INDSH fica responsável pelo gerenciamento, operacionalização e execução das atividades dos serviços das duas unidades. O contrato é em caráter emergencial, por 180 dias. Interessados no processo seletivo devem acessar a página da OS, www.indsh.org.br, clicar em ‘Mural da Transparência’ e buscar o arquivo intitulado ‘Hospital e Maternidade Municipal Nossa Sra. da Graça / UPA São Francisco do Sul’.