Show aéreo da Esquadrilha da Fumaça é atração no dia 09

25/10/2018 - 13h:16m

Em alusão aos 150 anos da Alfândega da Receita Federal do Brasil em São Francisco do Sul e centenário da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul, acontecerá, no próximo dia 09 de novembro, um dos mais reconhecidos shows aéreos acrobáticos do mundo. A Esquadrilha da Fumaça, composta por oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB), fará sua demonstração às 16h, para o público reunido ao longo da orla da Babitonga, no Centro Histórico, com concentração no aterro do Mercado Público.

A última apresentação da Esquadrilha em São Francisco foi no ano de 1995, que agora retorna para celebrar momentos históricos importantes da cidade mais antiga de Santa Catarina. Serão cerca de 35 minutos emocionantes, com sete aeronaves A-29 Super Tucano realizando dezenas de acrobacias.

No dia do Evento não será permitido o uso de drones na área. O tráfego marítimo na Baía Babitonga estará condicionado ao ordenamento da Delegacia da Capitania dos Portos. O Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN) conduzirá o fluxo na Rua Babitonga.

Saiba mais sobre a Esquadrilha da Fumaça: https://goo.gl/QPXUdm

Download das fotos em alta resolução

Aguarde