2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece em novembro

29/10/2018 - 13h:03m

Com o tema central "Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas", a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada no dia 8 de novembro, das 8h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça. A ação é realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania.

As conferências, de modo geral, são espaços amplos e democráticos de reflexão, discussão e articulação coletiva em torno de propostas e estratégias que apontam diretrizes para as várias políticas setoriais envolvidas, como a da assistência social, da educação, da saúde, do esporte e lazer, da cultura, do transporte e acessibilidade.

O Salão Paroquial está localizado na Praça Getúlio Vargas, 180 - Centro Histórico.