Dia voltado à comunidade do Sandra Regina com a Prefeitura nos Bairros

31/10/2018 - 22h:47m
A quarta-feira foi de visitas e reunião comunitária em mais uma edição do Projeto Prefeitura nos Bairros, que desta vez aconteceu na localidade do Sandra Regina, no norte da Ilha. A partir das 16h foram visitados os equipamentos públicos, como a Unidade de Saúde, CRAS, UPA, CMEI pedacinho do Céu e EBM Dr. Rogério Zattar. Além disso, outros locais pontuais indicados pela Associação também foram vistoriados. Às 18h, a reunião comunitária aconteceu no ginásio da EBM Dr. Rogério Zattar, onde foram elencadas as principais solicitações dos moradores, que na sua maioria têm a relação com o processo de crescimento expressivo da localidade nos últimos anos. Os presentes participaram de uma produtiva conversa para troca de informações e esclarecimentos, então respondidos pelos representantes de cada setor do governo. Assim como os outros encontros realizados nos outros bairros, essa foi mais uma grande oportunidade de exercício da cidadania e da democracia.