Mãos à Obra: Projeto de pavimentação das ruas na Praia Grande será apresentado na comunidade

09/11/2018 - 12h:17m

Na próxima terça-feira (13), às 20h, no galpão da igreja Santa Rita de Cássia (Praia Grande), será realizada reunião comunitária para a assinatura da ordem de serviço e apresentação das obras de pavimentação da Avenida Inácio Espíndola e da Avenida São Francisco.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente aproveita para orientar a comunidade, em relação ao tratamento dos efluentes residenciais. Até que seja implantada a rede coletora e de tratamento, pela empresa concessionária Águas de São Francisco do Sul, cada casa deve dispor de fossa séptica, filtro anaeróbico, clorador e sumidouro. Com a instalação, a ligação do esgoto será autorizada de forma adequada. Não será permitida a ligação de esgoto na rede pluvial. O meio ambiente agradece! Qualquer dúvida, entrar em contato pelo número: 3471 2290.