Etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia acontece neste mês na Enseada

13/11/2018 - 13h:34m

São Francisco do Sul irá sediar a 9ª Etapa do Circuito Estadual Trakcyon UVP de vôlei de praia, que acontece nos próximos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 11h, na Praia da Enseada. O Circuito Trakcyon UVP (Unidos do Vôlei de Praia) é uma iniciativa idealizada entre amigos e atletas de vôlei de praia da região Sul do Brasil. A Prefeitura, por meio das Gerências de Esportes, Turismo e Balneários, é parceira do evento, que conta com 32 duplas inscritas.

Segundo o gerente de Esportes, Juliani de Barros, o evento traz a volta do vôlei competitivo para São Francisco do Sul. “Um campeonato como esse é importantíssimo para a parte esportiva do nosso município, mas também para o turismo e para a economia local. Os atletas vêm com famílias, amigos, enfim, movimenta toda a nossa cidade”. O gerente ainda ressalta que o Circuito é uma prévia para o Sul-Americano, que acontece em janeiro de 2019.

A premiação é feita de forma que busca incentivar e agregar o número máximo de duplas. O valor do prêmio depende diretamente da quantidade de duplas inscritas no torneio, pois não há fins lucrativos para os organizadores. Todo o valor das inscrições é direcionado para a premiação dos atletas, sendo ele dividido proporcionalmente do 1° ao 4° colocado, podendo chegar até o 12º colocado.

Foto: divulgação

Download das fotos em alta resolução

Aguarde