Mãos à Obra: Apresentação das obras de pavimentação no Majorca acontece na segunda-feira (26)

23/11/2018 - 10h:13m

Após Praia Grande e Rocio Pequeno, a próxima reunião comunitária do programa Mãos à Obra será na comunidade do Majorca, na segunda-feira (26), desta vez para apresentar o projeto de pavimentação da Rua Rio dos Cedros. A obra, orçada em R$ 3.189.405,56, tem prazo de 12 meses de execução. A reunião acontecerá na sede da Associação de Moradores Três Corações, que fica na Rua Rio Fortuna, 554. O início está marcado para as 19h30.

O programa Mãos à Obra foi lançado nos últimos meses como um pacote de ações no valor de R$ 13 milhões, que envolve pavimentação de ruas, a retomada do serviço de eletrificação (iluminação pública) e recuperação de outras vias.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente aproveita para orientar a comunidade, em relação ao tratamento dos efluentes residenciais. Até que seja implantada a rede coletora e de tratamento, pela empresa concessionária Águas de São Francisco do Sul, cada casa deve dispor de fossa séptica, filtro anaeróbico, clorador e sumidouro. Com a instalação, a ligação do esgoto será autorizada de forma adequada. Não será permitida a ligação de esgoto na rede pluvial. O meio ambiente agradece! Qualquer dúvida, entrar em contato pelo número: 3471-2290.