Quarta-feira de Prefeitura nos Bairros na Ribeira

28/11/2018 - 19h:11m
Dia agradável de quarta-feira (28) na comunidade da Ribeira, com a equipe de governo visitando os equipamentos públicos (unidade de saúde e educação) e, com os moradores, conhecendo de perto as demandas da localidade. O fato de ser área rural, os desafios são maiores para determinados serviços e infraestrutura, como serviço dos Correios, pavimentação de vias, energia e internet. A prefeitura vem trabalhando para manter os trabalhos em dia, como é o caso do patrolamento de via e iluminação pública. Equipe de governo, empresas e entidades participaram da reunião comunitária, que começou às 18h na E.B.M Antônio Canuto. Os itens elencados pela população foram debatidos ponto a ponto com bons resultados em relação às perspectivas de melhorias para a Ribeira.