Fórum de Cultura aconteceu este fim de semana

10/12/2018 - 09h:37m

As políticas culturais e a implementação da Lei Municipal de Incentivo à Cultura foram o foco das discussões, neste último fim de semana (8 e 9 de dezembro), no âmbito do 3º Fórum Municipal de Cultura de São Francisco do Sul. O evento aconteceu no auditório do Museu Nacional do Mar e contou com a presença dos membros do Conselho Municipal de Cultura e produtores culturais.

O Fórum contou também com duas palestras. No sábado, Helga Tytlik abordou a temática da economia criativa sob a ótica do sistema municipal de cultural, com seus desdobramentos sociais e econômicos. A outra palestra aconteceu no domingo, com a exposição do professor Adalto Aires Parada sobre gestão de organizações culturais e os incentivos à cultura.