Pavimentação da Rua Dalvanira Maria do Nascimento está pronta

12/12/2018 - 07h:46m

As ações do Programa Mãos à Obra estão percorrendo a cidade com melhorias de infraestrutura na parte de iluminação pública e pavimentação. Na Praia Grande, Majorca, Rocio Pequeno, Centro, entre outras localidades, já é possível ver a movimentação das equipes que estão trabalhando nas vias e na manutenção da iluminação pública. Amanhã (13), a primeira obra desta primeira fase do programa será entregue à comunidade. A inauguração da pavimentação com lajotas na Rua Dalvanira Maria do Nascimento, localizada na Reta, acontece nesta quinta-feira, às 19h.

As ações na rua começaram em agosto, com a tubulação. Mais de 400 tubos foram instalados para que a pavimentação com lajotas pudesse ser realizada, garantindo o sistema de drenagem adequado. São 2.490 metros quadrados de calçamento executados, desde a tubulação, com equipe e recursos próprios da Prefeitura. “Estamos trabalhando para qualificar nossa infraestrutura, o desenvolvimento da atividade turística precisa desse suporte e, além disso, estamos falando de qualidade de vida aos moradores de nossa cidade”, destaca o prefeito Renato Gama Lobo.

As demais ações do Mãos à Obra seguem na cidade. Para acompanhar o detalhamento das obras acesse o site da Prefeitura www.saofranciscodosul.sc.gov.br/maos-a-obra.