Secretaria de Esportes promove prêmio Atleta Destaque Esportivo 2018

12/12/2018 - 14h:27m

No próximo dia 20 de dezembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, vai promover o prêmio Atleta Destaque Esportivo 2018. O evento, que é aberto ao público, será realizado às 19h, no Terminal Marítimo de Passageiros, localizado na Rua Babitonga, 62 - Centro Histórico.

Para o secretário de Esportes Juliani de Barros, o evento é de grande importância para o reconhecimento de pessoas que contribuem de alguma maneira para o esporte francisquense. “Nosso objetivo é valorizar os atletas e motivá-los para que continuem em busca de novas realizações esportivas. Buscamos valorizar também as empresas e entidades que sempre estão de portas abertas para o esporte na nossa cidade”, ressalta.

Confira a lista de modalidades premiadas:

Futsal Sub 9

Futsal Sub 11