Prefeitura encerra atividades do ano no dia 21 de dezembro

12/12/2018 - 15h:54m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que, em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, as repartições públicas encerram as atividades de 2018 no dia 21 de dezembro. O expediente retorna normalmente no dia 7 de janeiro. Os serviços de caráter essencial continuarão em funcionamento, entre eles, coleta de lixo e plantão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Será mantido também atendimento no Museu Histórico, nos Centros de Atendimento ao Turista, localizados no Centro Histórico, Enseada e Rocio Grande, no Parque Ecológico Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa e no Museu de Arte Sacra. Quem precisar de serviços médicos contará com o Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça e com a UPA 24 horas, localizada na região dos Balneários, no Sandra Regina.