Rua Dalvanira Maria do Nascimento é entregue à população

13/12/2018 - 20h:44m
Na noite de hoje (13) foi entregue oficialmente para os moradores a pavimentação da Rua Dalvanira Maria do Nascimento, localizada na Reta. Esta é a primeira obra concluída do programa Mãos à Obra, que consiste no investimento de mais de 12 milhões de reais em melhorias em diversas localidades da cidade, incluindo serviços de pavimentação e de iluminação pública. As ações na rua começaram em agosto, com a tubulação. Mais de 400 tubos foram instalados para que a pavimentação com lajotas pudesse ser realizada, garantindo o sistema de drenagem adequado. São 2.490 metros quadrados de calçamento executados. Neste momento, o pó de brita colocado para rejunte das lajotas ainda está evidente, mas assentará com o passar dos dias. Toda a obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura. Para o prefeito Renato Gama Lobo, é uma honra inaugurar a pavimentação da rua. “Estamos, com o nosso programa Mãos à Obra, dando um passo maior para a melhoria da infraestrutura da cidade. Queremos pavimentar muito mais, melhorar a qualidade de vida dos moradores, como conseguimos melhorar a destes munícipes da Reta”, ressaltou. Segundo Renato Luiz Teixeira, morador da Rua Dalvanira há cinco anos, a pavimentação é uma conquista. “Era muita lama, pó e água, mas agora isso tudo é passado. Essa obra valorizou a estima dos moradores e valorizou a nossa rua, não tenho palavras para este momento que era tão esperado”, afirmou.

Texto: Amanda Branco