Troféu RICTV Record de Futsal começa na próxima sexta (11)

08/01/2019 - 16h:08m

Um dos campeonatos mais tradicionais de futsal de Santa Catarina inicia na próxima sexta-feira (11), às 19h30, em São Francisco do Sul. O Troféu RICTV Record de Futsal promete movimentar a quadra da Enseada até o dia 23 de fevereiro. Os preparativos finais para os jogos, que incluem as modalidades de futsal aberto e sênior, já iniciaram esta semana. Equipe da Prefeitura está realizando a manutenção da quadra. Em caso de chuva, a abertura do evento será transferida para o Ginásio Waldir Quirino da Luz.

As inscrições para os jogos de futsal encerraram na segunda-feira (07). Amanhã (09) será realizado o congresso técnico do evento no Terminal Marítimo de Passageiros. A reunião, que é aberta ao público, começa às 19h30. Na ocasião, serão formados os grupos da primeira fase do campeonato e divulgados os nomes das equipes.

O evento vem para movimentar ainda mais a cidade, além de trazer para o Município os apaixonados pelo esporte. Para o prefeito Renato Gama Lobo, o campeonato é uma maneira de fomentar as ações nos balneários. “Estamos trabalhando para dar a São Francisco do Sul ações sólidas, estruturadas e que possam fazer girar a roda da economia da nossa cidade. Os jogos de verão já são consolidados e esperados pelos nossos moradores e turistas ”, complementa.

Texto: Amanda Branco