Crossfit e mutirão de limpeza na praia de Ubatuba

10/01/2019 - 16h:30m

Uma proposta diferente, saudável e sustentável será proporcionada no próximo sábado (12), às 17h, no Ubatuba. O público terá a oportunidade em participar de uma aula de Crossfit, com três circuitos e duração de aproximadamente uma hora, voltada para a faixa etária entre 12 e 65 anos. Além disso, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoverá mutirão de limpeza da praia. O ponto de encontro é o posto salva-vidas nº 5 do Ubatuba.

Denominado de No “Pan” No Gain, a ação é uma parceria entre rádio Jovem Pan, a academia Crossfit Sinistro e Secretaria Municipal do Meio Ambiente de São Francisco do Sul. Além de exercícios e conscientização ambiental, o projeto ainda oferecerá brindes aos participantes, dos patrocinadores Decathlon e Shopping Mueller.

Projeto No “Pan” No Gain

Data: 12/01/2019