Dia de disputas acirradas no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

19/01/2019 - 23h:50m

O segundo dia com partidas eliminatórias acirrou ainda mais as disputas no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, que acontece neste fim de semana na praia da Enseada. Após a fase classificatória, no período da manhã, oito jogos das quartas de finais, no feminino e masculino, trouxeram emoção à competição.

No masculino, a primeira semifinal será decidida entre a dupla brasileira George e Thiago, que enfrentará a dupla chilena E. Grimalt e M. Grimalt. O outro jogo será entre Argentina (Azzad e Capogrosso) e Uruguai (Vieyto e Cairus). Já no feminino, as brasileiras Josi e Neide farão a primeira semifinal com as Argentinas Gallay e Pereyra. No segundo confronto, a favorita dupla brasileira Juliana e Andressa joga com as colombianas Diana e Yuli.

As semifinais, previstas para ocorrerem na noite deste sábado (19), foram adiadas para a manhã de domingo, pois houve atraso em virtude de duas paralisações ocasionadas por trovoadas. A primeira semifinal acontecerá às 8h, enquanto que as finais serão: masculino às 11h e feminino às 12h.

O Circuito é uma realização da Confederação Sul-Americana de Vôlei de Praia, Federação Catarinense de Vôlei de Praia e Prefeitura de São Francisco do Sul, conta, também, com patrocínio da TGS, Piratas, Barão Supermercados, Mamute Energy Drinks, Mikasa e Hotel Villa Real.

Confira o resultado de todos os jogos: http://voleysur.org/v2/resultados/livescoring.asp

Download das fotos em alta resolução

Aguarde