Começam os trabalhos para melhorias na Rua Felipe Musse

15/02/2019 - 14h:52m

Os trabalhos na Rua Felipe Musse, localizada no bairro Ubatuba, iniciaram na última segunda-feira (11). A via receberá nova pavimentação asfáltica e sistema de drenagem em 1,5 km de extensão a partir da Rodovia Duque de Caxias. Durante esta primeira semana foram realizados aproximadamente 150 metros de drenagem pluvial no local.

Esta será a primeira obra realizada nos moldes do Decreto de nº 3.003 de 4 de dezembro de 2018, que dispõe sobre a doação de bens e serviços com a iniciativa privada. A Prefeitura firmou um Termo de Doação com a Tropical Incorporações de Imóveis Ltda. que vai doar a obra de melhoria da infraestrutura da via que contará, ainda, com ciclovia e sinalização. Trata-se de um trabalho em conjunto para melhorar as condições da rua que hoje conta com precário sistema de drenagem .

Segundo o prefeito Renato Gama Lobo, obras advindas de iniciativas como essa são benéficas para o avanço de São Francisco do Sul. “O Município está em pleno desenvolvimento. Tivemos novos empreendimentos chegando, mais empresas já sinalizaram novos investimentos na cidade e nossa infraestrutura precisa acompanhar este momento de transformação”, ressalta.

Texto: Amanda Branco e Sabrina Oliveira